quinta-feira, 2 de junho de 2011

PDT também entra na disputa pela prefeitura de Carapicuíba


Faltam 17 meses das eleições municipais de 2012 e os partidos já se articulam para determinar suas representatividades no cenário político em busca do poder Executivo. Em Carapicuíba, além do PT, representado pela possível reeleição do prefeito Sérgio Ribeiro, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) também entra na busca pela cadeira.
De acordo com Tadeu Morais, presidente do diretório municipal do PDT de Carapicuíba, hoje o partido trabalha para lançar candidatura própria. “Esse é o nosso objetivo e prioridade”, afirmou. Segundo ele, dentro do partido, o seu nome é colocado como o possível candidato à prefeitura. “Sou cotado porque acabo de sair de uma eleição e pela minha imagem ainda estar em evidência”. Nas eleições de 2010, Tadeu Morais se candidatou a uma cadeira na Assembléia Legislativa de São Paulo e conseguiu 29.209 votos, porém, o número não foi o suficiente para o eleger deputado estadual.



A  ENTREVISTA - Tadeu Morais para o Diário da Região 
“No Brasil estão implantando dois pólos na disputa das eleições e ficam amarrando para que isso permaneça” 

O presidente do Diretório Municipal Tadeu Moraes junto com o futuro secretário Geral do partido Diego Vilas Boas, visitaram o Diário da Região. Na oportunidade, o Tadeu Moraes deu uma entrevista ao jornal deixando clara as intenções do PDT de Carapicuíba para 2012. Acompanhe na íntegra a entrevista pelo site: http://www.webdiario.com.br/?din=view_noticias&id=56753

Nenhum comentário:

Postar um comentário